fbpx

Inscrições de startups no MoviMente Secovi-SP até 19/6 – SECOVI-SP

MoviMente Secovi-SP recebe inscrições de startups até 19/6

O MoviMente Secovi-SP, uma iniciativa do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), está com inscrições abertas para startups interessadas em participar do programa. A data final para se inscrever é 19 de junho.

O MoviMente é um programa de aceleração que busca impulsionar o desenvolvimento de startups que atuem nos setores de tecnologia, inovação e real estate (mercado imobiliário). O objetivo é proporcionar às startups selecionadas o acesso a mentorias, networking, capacitação e oportunidades de negócios, além de um espaço para coworking.

Para participar, as startups precisam se enquadrar em algumas categorias, como construtechs (startups que atuam na construção civil), proptechs (startups que oferecem soluções para o mercado imobiliário), legaltechs (startups que utilizam tecnologia para otimizar processos jurídicos), entre outras áreas relacionadas.

O processo seletivo será dividido em etapas. Os projetos inscritos serão analisados por uma comissão de avaliação, que selecionará as startups que irão para a próxima fase. Na sequência, as startups selecionadas terão a oportunidade de apresentar suas soluções e projetos para uma banca avaliadora. Ao final, serão escolhidas as startups que farão parte do MoviMente Secovi-SP.

Além das vantagens já mencionadas, as startups selecionadas também poderão contar com apoio financeiro para ajudar no crescimento e desenvolvimento do negócio. O programa terá duração de aproximadamente seis meses, durante os quais as startups terão acesso a uma série de atividades e recursos para impulsionar seu crescimento.

Portanto, se você possui uma startup que atua nos setores de tecnologia, inovação ou real estate, não perca a oportunidade de se inscrever no MoviMente Secovi-SP. Aproveite a chance de receber apoio, mentoria e acesso a uma rede de contatos importantes para o sucesso do seu negócio. As inscrições estão abertas até o dia 19 de junho, então não deixe para a última hora. Participe e dê um impulso na sua startup!

Rolar para cima